Adrianópolis

Residencial Bellagio, apartamentos e coberturas na Rua Maceió, 88 - Adrianópolis - Manaus - AM, à venda a partir de R$ 1.400.000

A partir deR$ 1.400.000

3 a 4 quartos

até  4 suítes

4 a 7 banheiros

2 a 4 vagas

147m² a 300

10248448-MANY

Rua Maceió, 88 - Adrianópolis - Manaus/AM

Pronto

O Residencial Bellagio não é só um condomínio, e sim um estilo de vida. O Empreendimento da Construtora Europa é inspirado na moda, na cultura, na arte e sofisticação dos Italianos.
O projeto alia beleza, requinte e detalhes inovadores, ou seja, tudo que você e sua família precisam para viver muito bem.

São duas torres exclusivas com moradores especiais.

Sobre a localização, é um bônus ! Ele fica localizado no bairro mais nobres da cidade de Manaus, que é o ADRIANÓPOLIS.

Sobre a área comum. Você sabia que ele foi desenvolvido para que ela se integre e ao mesmo tempo possa ser utilizada de forma independente ? E você ganha com isso ! Ganha um condomínio mais harmônico e com taxa de manutenção 30% mais barato do que condomínios similares.

Por esses e por outros motivos, que o BELLAGIO foi eleito, segundo os seus compradores, a melhor opção para se morar, entre os condomínios do seguimento.

Caso você queira se mudar agora, temos a torre Treviso, que já está entregue e com poucas unidades disponíveis.

Caso queira se programar um pouco mais e ter ainda mais flexibilidade de pagamento para adquirir o seu novo apartamento, temos a torre Veneza, com entrega programada para dezembro de 2019.

E aí, vamos viver essa experiência ?

Entre em contato com um de nossos especialistas.


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies